Dicas para decorar com a sua cara

Fotos, desenhos infantis e até mesmo instrumentos musicais podem participar da decoração de sua casa de forma bela e criativa; confira

Já pensou em personalizar o seu décor?  Colocar itens pessoais ou aqueles com os quais você se identifique muito é uma forma de transformar o ambiente. Veja maneiras diferentes e criativas.

persona9

persona7

A maneira mais simples e natural de personalizar a decoração da casa com sua cara – literalmente – é colocar fotos suas e da família. Além de retratar quem mora lá, ao alhar você vai lembrar de pessoas que são queridas e de momentos bons que passou com eles.
O importante é que as fotos estejam dispostas de forma harmônica, e quando quadros use uma iluminação adequada para evidencia-las.

persona
Quem é viajante geralmente adora trazer souvenirs de cada local pelo qual passa. Saiba que eles podem virar pequenos enfeites para a casa. Você pode espalhá-los ou ter um cantinho reservado para que eles fiquem todos juntos.

 

persona1

persona2
Até papéis, canetas e bolachas de bar das viagens podem se tornar itens de decoração.

 

persona3

Que tal fazer do seu filho um artista e eternizar seus desenhos? 
Uma maneira bastante divertida de personalização é usar desenhos infantis. Eles podem ser de seu filho, ou um desenho antigo de quando era criança. Vai dar um colorido maior, com um toque de emoção nas paredes de sua casa.

persona4

A primeira letra do seu nome, palavras, números com significados ou frases, why not?

persona6

Acha que ter personagens na decoração é apenas para crianças? Isso não é verdade. Fazendo da maneira correta e pensando nos detalhes, você pode ter uma decoração super original.

persona8

persona10

Os amantes de música também têm vez, e existem muitas maneiras criativas de trazer para a decoração.
Uma dica é pensar nos instrumentos musicais: piano, violão, guitarra, entre outros podem dar belos enfeites.

persona11

persona12
Os atletas ou fãs merecem mostrar sua vocação ou paixão. 

persona13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *