De amor à saúde, conheça os significados e escolha a pedra ideal para sua casa

As pedras e os cristais podem ser usados tanto como acessórios, na confecção de colares, brincos e pulseiras, quanto na decoração de escritórios e casas. Eles são encontrados em diversos formatos e tamanhos e ainda que muitas pessoas associem a potencialidade à dimensão, todos vibram energia da mesma forma.

Alguns indivíduos possuem aspectos a serem reforçados, enquanto outros precisam que esses aspectos sejam controlados. Por exemplo, o quartzo rosa é conhecido como a pedra do amor, seja ele o amor próprio, o amor ao próximo e por aí vai. Só que se você já é uma pessoa bem emotiva e está em um momento de baixa, a pedra pode potencializar esse fundo do poço. E a energia da pedra atua no ambiente da mesma forma em que age estando junto ao corpo, como uma joia. Não tem diferença.

ametista10

Veja o significado e as principais características das pedras mais conhecidas e acessíveis no Brasil e veja como inclui-las na decoração.

Ametista – Energeticamente, é excelente para processos de transmutação de energia, quando precisamos sair dos estágios de energia baixa (ou negativa) para vibrar mais alto (energia positiva). Também ajuda a combater o estresse, os medos variados e é boa para quem tem insônia, porque acalma e ajuda na indução do sono.

ametista1

ametista

Olho-de-tigre – É uma excelente pedra para ativar confiança e energia. Ótima para proteção e para dar foco na realização de objetivos.

ametista2

Pirita – Ajuda a atrair a prosperidade e a boa sorte. Auxilia a encontrar solução para problemas e reduz a ansiedade.

ametista3

Quartzo verde – É a pedra da saúde. Possui efeito calmante, auxilia diversos tipos de doenças e traz alegria.

ametista5

Turmalina negra: Conhecida como a pedra da proteção, é poderosa no combate às energias negativas, principalmente, pensamentos e inveja. Ela nos livra de medos e transmuta a negatividade.

ametista7

As ideias são muitas, veja pedra/ cristal é bom para você e solte a criatividade.

ametista9

ametista8

ametista11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *