Bar em casa

Os bares em casa, além de práticos para receber os amigos, são uma boa pedida para incrementar a decoração. Até mesmo uma bandeja sobre um aparador com duas taças e poucas garrafas já dá um toque a mais. Quer montar um? Conte comigo em mais essa tarefa.

barpost6

1 – Os bares são bem-vindos na área de mais convívio, pois é onde se recebe os convidados.

barpost2

barpost4

2 – Para que o espaço seja realmente funcional, deve acomodar as bebidas e os acessórios, como abridores, saca-rolhas, porta-copos, copos, taças e alguns enfeites para dar mais vida, cor e charme.

barpost3

barpost5

3 – Em um local pequeno, até o aparador pode virar bar. O importante é que o móvel para acomode os itens necessários.

barpost9

4 – É interessante que você use os móveis que já possui, assim se o aparador já estiver desempenhando outra função, mas um armário ou uma estante estiver meio sem graça, é para lá mesmo que vamos.

barpost1

5 – Se o próximo investimento for o bar, uma opção bacana é o carrinho de chá. Acomodam o que você vai usar e precisar, além de muitos modelos possuírem rodízio, o que facilita leva-lo onde quiser.

barpost7

barpost

barpost8

Além disso, é importante ficar atento à data de validade das bebidas. Itens consumidos em poucas quantidades podem passar da hora de consumo. E bebidas mais delicadas, como vinho, precisam ser consumidas depois de abertas ou mantidas por pouco tempo em ambientes climatizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *