Grande sacada para pequenos espaços

Os apartamentos estão cada vez menores e suas sacadas também, mas se você é o tipo de pessoa que pensa ser impossível aproveitar uma sacada pequena, está na hora de rever seus conceitos.

Trata-se de uma ideia errônea, por mais que seja diminuta é possível torná-la um espaço perfeito para escapar das quatro paredes do apartamento e aproveitar um pouco do ar livre, mesmo nas grandes cidades.

Conseguir criar um espaço para relaxar, curtir a vista na sacada pode ser sim, simples e sem ocupar muito espaço.

Colocando uma mesinha redonda que ocupa menos espaço, podemos criar um canto agradável, prático e funcional, ideal para desconectar-se da correria do dia a dia.

st1

Transforme a sacada em espaço chillout.
Responda rápido, mesmo sendo um espaço pequeno é possível relaxar na sacada? Com almofadas coloridas, plantas e boas cadeiras e ideias, seu espaço está pronto para te receber.

st2

st5

Os mais inquietos, que querem ir além, mudar o lugar do almoço ou jantar, podem também fazer esse espaço um lugar novo.

Mas para isso é preciso ser milimétrico na escolha dos itens decorativos para a área, para que não atrapalhe a circulação, e o que é para ser uma delícia acabar virando um tormento.

st3

Extensão da sala também pode.

Se você quer aproveitar para ficar ou receber aqui, invista no conforto e fique atento para que a decoração esteja em harmonia com os ambientes próximos.
Fundamental pensar no sol, chuva, vento para não errar nos tecidos principalmente. Sol intenso pode desbotar com facilidade tecidos que não são próprios, assim como a chuva. Enfeites também podem sair voando se houver muito vento.

st7

st6

st9

Ainda que você ainda não esteja acreditando muito, mais uma vez, veja que é possível uma sacada minúscula ser encantadora,só com duas cadeiras.

Se você é desses privilegiados que tem uma vista de tirar o fôlego, tem quase que obrigação de tirar vantagem.

st4

Se a vista é linda, por que a sacada não seria?

Minúscula, minúscula mesmo, mas florida sim, senhor!

st8

Para mais inspirações, me sigam no Instagram como @kikajunq

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *